Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Quando eu adiciono um novo pokemon tudo certinho mais quando eu vou abrir o serve pra testar aparece muitos erros de spawn e do configuration.lua deixei 11 min tentando abrir o serve mais n parava de da erro o que eu faço ?
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor @Gnius infelizmente eu apaguei o pokemon do configuration e do pokes la, infelizmente eu nao tenho um sprite na minha equipe ainda
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos 9 horas atrás, lassdarck disse: @Gnius infelizmente eu apaguei o pokemon do configuration e do pokes la, infelizmente eu nao tenho um sprite na minha equipe ainda Quando for assim poste o erro e o script para que possamos lhe ajudar.
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, Gnius disse: Quando for assim poste o erro e o script para que possamos lhe ajudar. vou add uma novo pokemon novamente ai te mando o erros so n sei se da pra manda pq quando vou tentar abrir os erro n para de aparecer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.