Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Boa tarde a todos, Venho aqui em busca de 2 membros para uma equipe responsável por 2 servidores, ambos em processo super avançado. 1° Servidor: 8.6 (Com todas as áreas do 10.30, exceto Oramond) [95% PRONTO] 2º Servidor: 7.6 (Com todas as áreas do 8.6, incluindo PoI, Inqui e afins. Além de ter Client Anti-Bot) [70% PRONTO] Ambos os servidores já possuem investidores prontos para comprarem tudo de bom e do melhor para serem servidores de sucesso. Precisamos apenas de mais mão de obra para agilizar o processo de finalização. Caso tenha interesse em fazer parte dessa equipe, deixa aqui algumas amostras do seu trabalho para que possamos analisa-los. Att, Sp4ceman.
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Boa tarde, cara, eu sou muito antigo com servidor de tibia, se você também for, deve lembrar dos servidores Mega-war e Best-war, eu era dono de ambos, estou finalizando minha faculdade e para treinar um pouco minha programação posso te ajudar com scripts e afins, qualquer dúvida me chama privado ou no facebook, procurar por /goesraphael. Só adicionar no final do link do face que me acha.
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Olá, eu sou mapper e scripit, ja fais mais de 5 Anos que trabalho com isso. Se Estiver precisando ainda só avisar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.