Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

como o titutlo já diz, meu site foi hackeado e sempre que alguem entra da isso... mas eu já re-instalei minha vps e o xampp, consertei todos as falhas que tinham no xampp e no site, dai peguei o site do meu pc(que n foi atacado) e coloquei na vps, mas o vírus continua.

Capturar.PNG

• Respostas 11
  • Visualizações 797
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@WorkedBox 

Isso começou a acontecer recentemente ou sempre foi assim depois de mudar o endereço?

Sugiro que passe o avast premium (que é até bonzinho) no seu htdocs para ver se aponta algo, // ja aproveita e passa ele na url no seu site pra ver uq exatamente ele vai apontar como o malware

Dependendo dq ele apontar facilita pra gente resolver.

Caso nao, tenta abrir em outro navegador para ver se ele barra tambem

Agora... eu nao acredito que alguem faria uma ataque ddos em um site de tibia né ._. tipo .... nao tem uq faze mesmo. Tu aomenos ja fes o teste da no link do seu site? É extremamente facil invadir o banco de dados de sites que apresentam falhas no sql;

Ou um  backdoor em algum arquivo do seu pc.. Ai tu ja taria meio fudidao pq teriam passado a mao em todos arquivos. 

.__. enfim, fas uq falei depois manda os resultados vo trampa

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Hokograma disse:

@WorkedBox 

Isso começou a acontecer recentemente ou sempre foi assim depois de mudar o endereço?

Sugiro que passe o avast premium (que é até bonzinho) no seu htdocs para ver se aponta algo, // ja aproveita e passa ele na url no seu site pra ver uq exatamente ele vai apontar como o malware

Dependendo dq ele apontar facilita pra gente resolver.

Caso nao, tenta abrir em outro navegador para ver se ele barra tambem

Agora... eu nao acredito que alguem faria uma ataque ddos em um site de tibia né ._. tipo .... nao tem uq faze mesmo. Tu aomenos ja fes o teste da no link do seu site? É extremamente facil invadir o banco de dados de sites que apresentam falhas no sql;

Ou um  backdoor em algum arquivo do seu pc.. Ai tu ja taria meio fudidao pq teriam passado a mao em todos arquivos. 

.__. enfim, fas uq falei depois manda os resultados vo trampa

Eu fiz um teste em um site e disse que tinha malware. não era assim, fiquei 2 dias on com ele e depois aconteceu isso... meu xampp era completamente desprotegido. acontece em todos os navegadores. Mas poderia me passa o link pra fazer o test? então terei que instalar um ant virus na vps?

Imagem do scan

Capturar.PNG

Postado

E o resultado do scan do seu server e do htdocs uq apareceu?

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Hokograma disse:

E o resultado do scan do seu server e do htdocs uq apareceu?

Consegui resolver, peguei o backup que eu tinha do meu site e formatei a vps, dai instalei tudo de novo e tive que mudar o ip de ntofallen.ddns.net( que foi atacado) para ntofallen.sytes.net dai voltou tudo, mas obrigado pela atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo