Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor Em 12/01/2018 em 17:32, Hokograma disse: E o resultado do scan do seu server e do htdocs uq apareceu? Cara, hackearam meu site dnv... Eu ainda tenho uma copia do site no meu pc que não foi hackeada, você conseguiria me ajudar a protege-la ? eu vi um tutorial e fiz boa parte do que mandarão, mas msm assim continua... uso xampp 1.7.3, seria esse o motivo ? ou algo no site...?
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Em 12/01/2018 em 12:01, WorkedBox disse: como o titutlo já diz, meu site foi hackeado e sempre que alguem entra da isso... mas eu já re-instalei minha vps e o xampp, consertei todos as falhas que tinham no xampp e no site, dai peguei o site do meu pc(que n foi atacado) e coloquei na vps, mas o vírus continua. Amigo, isso não tem nada haver com virus/hacker Isso ai que voce esta passando se Chama COOKIES, e esses cookies em algumas ocasiões os navegadores Bloqueam e apontam como Um site que vai roubar tuas informações se tu criar em Suporte ali vai ver que tem algo relacionado com Cookies, Procure no google e veja a respeito e como resolver, ou tente limpar os seus cookies e entrar denovo no seu site.
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Por que não usa linux ? Debian,centOS,ubuntu,fedora .... Windows Server precisa nem coloca vírus na sua VPS e o Xampp serve para desenvolvedor não é para publico. Completa com chave de ouro maioria dos host vende VPS com windows pirata.
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos 2 horas atrás, Nicrox disse: Por que não usa linux ? Debian,centOS,ubuntu,fedora .... Windows Server precisa nem coloca vírus na sua VPS e o Xampp serve para desenvolvedor não é para publico. Completa com chave de ouro maioria dos host vende VPS com windows pirata. Claro que o SO Linux, ubuntu, debian etc É muito mais seguro e apropriado para hospedar servidores de tibia, Mais eu hospedo o meu Servidor em Windows e nunca deu problema, apenas saber oque faz.
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, Nicrox disse: Por que não usa linux ? Debian,centOS,ubuntu,fedora .... Windows Server precisa nem coloca vírus na sua VPS e o Xampp serve para desenvolvedor não é para publico. Completa com chave de ouro maioria dos host vende VPS com windows pirata. Meu recomendaria outro aplicativo ao em vez do xampp? Eu até usaria linux mas meu servidor é windows e não sei passar pra linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.