Postado Janeiro 15, 2018 7 anos 6 hours ago, WorkedBox said: Meu recomendaria outro aplicativo ao em vez do xampp? Eu até usaria linux mas meu servidor é windows e não sei passar pra linux So ir no painel do HOST e formata pra linux. Windows pra vc instalar Mysql+Apache2+php precisa de uma boa experiencia. Esses pacotes com tudo prontinho é pra desenvolvedor não servidor. No linux instalar Mysql+apache2+php sem precisa de experiencia vai ta 10000x mais seguro + performance do seu serve vai melhora 1000x + varias outras coisas Windows não tem.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor 18 horas atrás, Nicrox disse: So ir no painel do HOST e formata pra linux. Windows pra vc instalar Mysql+Apache2+php precisa de uma boa experiencia. Esses pacotes com tudo prontinho é pra desenvolvedor não servidor. No linux instalar Mysql+apache2+php sem precisa de experiencia vai ta 10000x mais seguro + performance do seu serve vai melhora 1000x + varias outras coisas Windows não tem. Mas eu teria que mudar os arquivos do meu servidor, não? por exemplo o tfs q liga o server, ele só funciona em windows, não? teria que mudar pra sistema operacional linux?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.