Postado Janeiro 12, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) local target = variantToNumber(var) local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito local effect = 317 -- Effect que vai sair if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(position, effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(position, effect) return true end
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, DboExplorer disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) local target = variantToNumber(var) local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito local effect = 317 -- Effect que vai sair if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(position, effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(position, effect) return true end Deu Certo, Obrigado... Consegui Mudar a Position do Efeito... Sera Que Poderia colocar O efeito 20 Para sair no Player antes de ele teleportar ? e não no Target ? Porque, estou querendo fazer tipo, Sair uma Faisca quando ele teleportar para o Player... 25 minutos atrás, Gnius disse: local effect = 317 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) return true end Mostrar conteúdo oculto Obrigado, O seu tambem funcinou, Mas irei ficar com o Script do DBOexplorer... Porque tem a opção de mudar de lugar o Efeito Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) local target = variantToNumber(var) local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito local effect = 317 -- Effect que vai sair if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(position, effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(position, effect) return true end Queria que o Efeito 20, soltasse no Player antes de ele teleportar, e Não no Target Teria como ?
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local positiontarget = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito local positionplayer = {x=getThingPos(cid).x+2,y=getThingPos(cid).y+1,z=getThingPos(cid).z} -- posição do efeito local effecttarget = 317 -- Effect que vai sair local effectplayer = 20 doSendMagicEffect(positionplayer, effectplayer) addEvent(doTeleportThing,150,cid, getThingPos(target)) addEvent(doSendMagicEffect,150,positiontarget, effecttarget) return true,doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.