Postado Janeiro 13, 2018 7 anos alguem me ajuda por favor, estou com meu site e de alguns dias estou tentando adicionar um item novo mais nao estou conseguindo eu preencho todas as informaçoe e na hora de adicionar aparece uma tela branca dizendo que o item foi adicionado mais na verdade nao foi. falei com algumas pessoas e falaram para usar o auto_increment mais eu nao tenho ideia de como fazer . algume me ajuda??
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Qual o tipo de site amigo? Caso for Modernn ACC, você esta postando no z_shop_offer ou Shop_offer?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor eu consegui resolver amigo , mais tenho outro problema que no caso e nao consigo adicionar noticas e problema na tabela 'news' mesma coisa nao estou conseguindo coloca auto_increment . sim uso modern aac!!
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Aproveitando a ocasiao, eu estou com um problema no meu tambem. Nao consigo abrir o "Shop Admin", ele simplesmente volta pra pagina do shop, quando eu clico em 'Comprar Produto" tambem nao abre aquela pagina de selecionar o shar e confirmar a compra sabe?http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/86525-pagina-redirecionada/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.