Postado Janeiro 13, 2018 7 anos eae gente, estou tentando deixar um ot on a muito tempo, e me deparo com inúmeros problemas. não consigo entrar no meu ot com o ip do 'meuip.com.br', só pelo ipv4... já vi vários tutoriais para por online com internet compartilhada mas parece que o meu roteador não deixa. seguinte, se eu comprar um dedicado ele fica online? mesmo sem hamachi, tipo, alguem me explica
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Após você obter seu Dedicado, terá que esperar ele ser disponibilizada para você e após tudo isso você terá que configurá-lo, mas sim, após obter seu dedicado, você poderá ligar seu servidor. ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Coisa simples e fácil, após você adquirir um VPS você só precisa configurar um IP no no-ip e ligar o seu servidor, ele fica online.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.