Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Gostaria de uma script de um monster que seja essa estatua de id: 6972 e ataque o player de longe ( a estatua tem que ficar parada) ela jogue uma magia, ou uma bola de fogo, algo assim
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Esse id " 6972 " é de qual base ? na questao de jogar uma bola de fogo, acho que isso seria com um scripter.... agora em sprite eu acho que eu posso ajudar. se conseguir me mandar uma print da estatua que quer, eu tento te ajudar.
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos 27 minutos atrás, WorkedBox disse: Gostaria de uma script de um monster que seja essa estatua de id: 6972 e ataque o player de longe ( a estatua tem que ficar parada) ela jogue uma magia, ou uma bola de fogo, algo assim Copie qualquer monstro da pasta data/monster e escolha o monstro, abra ele com seu editor de texto, no seu vai estar <look type="79" corpse="6021"/> algo assim, mude o <look type= para <look typeex= e veja se funciona, <look typeex="id do item" corpse="6021"/>, no looktypeex coloque o id do item que o monstro se parecerá Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por Dyego (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Solução <monster name="Parede" file="Parede.xml" /> Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Parede" nameDescription="a Parede" race="energy" experience="3000" speed="0" manacost="330"> <health now="7500" max="7500"/> <look typeex="6972" corpse="24309"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hidehealth="1"/> </flags> <attacks> <attack name="fire" interval="2000" chance="1500" range="15" target="" min="-200" max="-500"> <!--Edita o dano aqui e a distancia--> <attribute key="shootEffect" value="fire" /> </attack> </attacks> <defenses armor="10" defense="10"/> <elements> <element firePercent="55"/> <element holyPercent="55"/> <element energyPercent="55"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2152" countmax="5" chance="100000"/> <!-- platinum coin --> <item id="7590" countmax="1" chance="14285"/> <!-- great mana potion --> <item id="10571" countmax="1" chance="14285"/> <!-- war crystal --> <item id="7591" countmax="1" chance="14285"/> <!-- great health potion --> </loot> </monster> parede.xml Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.