Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Fala galera estou tentando colocar o código href no modern acc para baixar um arquivo.rar do meu site porém não estou conseguindo alguém pode dar uma força? <li><a href="{$path}/index.php/p/v/download/Ntons.rar"> download </a></li> a pasta download e o arquivo.rar se encontra dentro dela na pasta raiz do site eu declarei tudo certinho porém ele simplesmente não baixa o arquivo alguém pode dar uma força? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos @Brunds o código href é utilizado para links externos ou internos, mas não para download de arquivos ( se não estou enganado ), caso você queira fazer o famoso "direct download" é de outra forma se não me engano, nunca tentei fazer por direct download. ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Autor @Neexo entendi então é interno o arquivo dentro da raiz do site por isso tentei dessa forma mas valeu esperar vai que alguém saiba de alguma artimanha kkk @Sp1k3BR senhor não acredito kkk valeu maninho Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.