Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items,  eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem

No lugar de xp de ml..

Ficarei agradecido 

Rep+

 

 

local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?!
local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local storage = 87544 -- Não mexa aqui.
local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= level then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
doPlayerAddExp(cid, ml)
doCreatureSay(cid, "Xp 450.", 19)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..ml.." or more for use this item.")
end
return TRUE
end

2 horas atrás, Mormai disse:

Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items,  eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem

No lugar de xp de ml..

Ficarei agradecido 

Rep+

 

 

local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?!
local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local storage = 87544 -- Não mexa aqui.
local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= level then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
doPlayerAddExp(cid, ml)
doCreatureSay(cid, "Xp 450.", 19)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..ml.." or more for use this item.")
end
return TRUE
end

 

Resolvido por Bruno Carvalho

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 442
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

    Se você quer ML por experience ele fica assim:   Se você quer adicionar um tanto de leveis na ml:  

Postado
  • Solução

Se você quer ML por experience ele fica assim:

Spoiler

local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?!
local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local storage = 87544 -- Não mexa aqui.
local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerLevel(cid) >= level then
		if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
			doPlayerAddSpentMana(cid, ml)
			doCreatureSay(cid, "ML ".. ml ..".", 19)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
			doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.")
	end
	return true
end

 

 

Se você quer adicionar um tanto de leveis na ml:

Spoiler

local ml = 4 -- Quanto de magic level o player irá ganhar?!
local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local storage = 87544 -- Não mexa aqui.
local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerLevel(cid) >= level then
		if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
			doPlayerAddMagLevel(cid, ml)
			doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
			doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.")
	end
	return true
end

 

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
  • Autor
Em 15/01/2018 em 19:28, Bruno Carvalho disse:

Se você quer ML por experience ele fica assim:

  Ocultar conteúdo

Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda

So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja

 

Se você quer adicionar um tanto de leveis na ml:

  Ocultar conteúdo


local ml = 4 -- Quanto de magic level o player irá ganhar?!
local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local storage = 87544 -- Não mexa aqui.
local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerLevel(cid) >= level then
		if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
			doPlayerAddMagLevel(cid, ml)
			doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
			doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.")
	end
	return true
end

 

 

@Bruno Carvalho @Bruno Carvalho 

Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda

So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja

Postado
Em 21/01/2018 em 18:05, Mormai disse:

@Bruno Carvalho @Bruno Carvalho 

Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda

So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja

 

doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19)

Porque por \/

doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, TALKTYPE_WHITE_1)

Editado por Roy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não funcionou, ta dando erro no tibia debug9 quando uso o item

 

doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, TALKTYPE_WHITE_1)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo