Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerAddExp(cid, ml) doCreatureSay(cid, "Xp 450.", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..ml.." or more for use this item.") end return TRUE end 2 horas atrás, Mormai disse: Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerAddExp(cid, ml) doCreatureSay(cid, "Xp 450.", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..ml.." or more for use this item.") end return TRUE end
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Solução Se você quer ML por experience ele fica assim: Spoiler local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerAddSpentMana(cid, ml) doCreatureSay(cid, "ML ".. ml ..".", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.") end return true end Se você quer adicionar um tanto de leveis na ml: Spoiler local ml = 4 -- Quanto de magic level o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerAddMagLevel(cid, ml) doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.") end return true end Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Autor Em 15/01/2018 em 19:28, Bruno Carvalho disse: Se você quer ML por experience ele fica assim: Ocultar conteúdo Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja Se você quer adicionar um tanto de leveis na ml: Ocultar conteúdo local ml = 4 -- Quanto de magic level o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerAddMagLevel(cid, ml) doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry,You need to be level "..level.." or more for use this item.") end return true end @Bruno Carvalho @Bruno Carvalho Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Em 21/01/2018 em 18:05, Mormai disse: @Bruno Carvalho @Bruno Carvalho Perfeito Funcionou perfeitamente, Obrigado pela ajuda So mas uma duvida como Faço para mudar a cor da Menssagem para Branco porque esta laranja doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, 19) Porque por \/ doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, TALKTYPE_WHITE_1) Editado Janeiro 23, 2018 7 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor Não funcionou, ta dando erro no tibia debug9 quando uso o item doCreatureSay(cid, "ML +".. ml, TALKTYPE_WHITE_1)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.