Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor Agora, Baahzera disse: Vejo na sua print que o nome do arquivo do mapa é World.otbm e não realmap.otbm. Esse é o problema. Leia atentamente o arquivo config.lua e faça a alteração. é o mesmo nome no config.lua , a print lá em cima é outra 3 minutos atrás, Baahzera disse: Vejo na sua print que o nome do arquivo do mapa é World.otbm e não realmap.otbm. Esse é o problema. Leia atentamente o arquivo config.lua e faça a alteração. Could not open the file > Não foi possível abrir o arquivo Tá falando que nao foi possivel abrir o arquivo , mais ele não está corrompido
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Verifique se está tudo na mesma pasta, se o distro está junto a esse config.lua que você está alterando e se a pasta data que você está tentando carregar está junto a esse distro e config.lua. Revise o erro no console para ver se mudou ou se continua o mesmo.
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor Agora, Baahzera disse: Verifique se está tudo na mesma pasta, se o distro está junto a esse config.lua que você está alterando e se a pasta data que você está tentando carregar está junto a esse distro e config.lua. Revise o erro no console para ver se mudou ou se continua o mesmo. Oque é Distro ?
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Baahzera disse: Executável/.exe, aplicativo, programa Como eu faço para abrilo ? Estou tentando abrir com bloco de notas mais nao estou conseguindo 10 minutos atrás, Baahzera disse: Verifique se está tudo na mesma pasta, se o distro está junto a esse config.lua que você está alterando e se a pasta data que você está tentando carregar está junto a esse distro e config.lua. Revise o erro no console para ver se mudou ou se continua o mesmo. Sim , está tudo dentro de uma só pasta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.