Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Ah, sim, foi descuido meu, não notei que era SQLITE, perdão, rs. Aguarde um minutinho. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Nazo disse: Ah, sim, foi descuido meu, não notei que era SQLITE, perdão, rs. Aguarde um minutinho. Eu até tentei colocar no phpmyadmin mais eu nao consegui estabelecer conexão com o server / site . tipo ele fala que não é possível entrar. aqui em baixo tá as tabelas do sqlite
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Solução 8 minutos atrás, azarath disse: Eu até tentei colocar no phpmyadmin mais eu nao consegui estabelecer conexão com o server / site . tipo ele fala que não é possível entrar. aqui em baixo tá as tabelas do sqlite Vai na função de executar um código SQL (algo como SQL query editor) e digita isso aqui abaixo: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ); Se não funcionar, volte com o erro ;3 Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, Nazo disse: Vai na função de executar um código SQL (algo como SQL query editor) e digita isso aqui abaixo: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ); Se não funcionar, volte com o erro ;3 Fiz passo a passo oque me disse e ...... REP ETERNO PARA VOCE BROTHER ME AJUDOU D+ Editado Janeiro 16, 2018 7 anos por azarath (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos 1 minuto atrás, azarath disse: Fiz passo a passo oque me disse e ...... REP ETERNO PARA VOCE BROTHER ME AJUDOU D+ De nada meu parceiro, no lado do meu post que lhe ajudou tem um botão de melhor resposta (lado superior esquerdo), se puder apertá-lo, para resolver o tópico, facilita o trabalho da staff do fórum xD Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.