Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Nazo disse: De nada meu parceiro, no lado do meu post que lhe ajudou tem um botão de melhor resposta (lado superior esquerdo), se puder apertá-lo, para resolver o tópico, facilita o trabalho da staff do fórum xD Só mais uma pergunta , Eu estou tentando conectar com o ip local para poder entrar e jogar offline mais eu nao estou conseguindo , dei uma olhada no sqlite para ver a conta do GOD mais nem o Account manager está abrindo Qualquer coisa que estou tentando fazer fala que á senha está errada Editado Janeiro 16, 2018 7 anos por azarath (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos É devido o erro "database is locked", tente fazer isso: 1 - Copie a sua database (arquivo.s3db) pra outro local; 2 - Substitua a sua database com o arquivo copiado. Esse erro geralmente é causado por algum programa estar usando a database, veja se o sqlite está aberto e em uso, se não der certo os passos anteriores, tente com o servidor ligado. Editado Janeiro 16, 2018 7 anos por Nazo (veja o histórico de edições) Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Nazo disse: É devido o erro "database is locked", tente fazer isso: 1 - Copie a sua database (arquivo.s3db) pra outro local; 2 - Substitua a sua database com o arquivo copiado. Esse erro geralmente é causado por algum programa estar usando a database, veja se o sqlite está aberto e em uso, se não der certo os passos anteriores, tente com o servidor ligado. O erro continua ... Eu abro o server sem problemas . abro o cliente do tibia e coloco meu IP no IP Changer e na hora que vou digitar a senha do GOD está falando que está errado , nao abre nem o ACC MANAGER , é instantaneo ele até aparece a janela de connecting character mais é milisegundos e já fecha novamente . não sei oque fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.