Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Mas nesse caso eu teria que por ela no slot determinado "Ring" ?
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos 8 minutos atrás, Keiichi Okumura disse: Mas nesse caso eu teria que por ela no slot determinado "Ring" ? @Keiichi Okumura como não conheço a sua source ela pode conter attribute key= "slotType" -- mais caso ela não tenha só usar a segunda que passei Veja se esta marcada a opção Movable Pickupable no itemID da bike Veja se esta marcada a opção Common Pickupable no Object Builder Editado Janeiro 17, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Seria uma boa que desse para usar ela em um slot determinado, se eu te passar minha source teria como me ajudar?
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos 2 minutos atrás, Keiichi Okumura disse: Seria uma boa que desse para usar ela em um slot determinado, se eu te passar minha source teria como me ajudar? @Keiichi Okumura não entendo muito de source então não sei se eu seria de muita ajuda
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor O erro é esse .-. 23 minutos atrás, hallanehallex disse: @Keiichi Okumura não entendo muito de source então não sei se eu seria de muita ajuda Consegui resolver já... Mudei a codificação para UTF-8 e deu certo, mas vlw mesmo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.