Postado Janeiro 18, 2018 7 anos Boa noite! Me chamo Nicholas, sou de Curitiba e tenho 24 anos! Venho através deste ver se algum membro tem interesse em fazer parte de uma equipe para um servidor de EXP High. Ideia A maioria do pessoal gosta mesmo é de ganhar level fácil, conseguir itens e fazer inúmeras quests, com uma certa facilidade! Perante a isso, estou com a ideia de PATROCINAR um servidor, no qual seria um BAIAK ou YUROTS (Estes servidores com downloads na primeira versão sem edição extras), e fazer áreas e quests com muito RPG e muitos detalhes, assim como novas magias e novos itens! Área de atuação necessária 1 Mapper 1 Scripter (de preferência que saiba mexer com edição de cliente e web site) 1 Spriter (que saiba modificar o .dat e o .spr e desenvolva sprites) Podem ficar meio assim por ser meu único post, porém participei ativamente de vários outros fóruns nos anos de 2010-2015, gosto muito de jogar, mas meu sonho sempre foi criar um servidor! Tenho $$$ para bancar e tenho propostas para fazer para membros que queiram participar. Para contato, enviar um WhatsApp para (41) 9 9934-2890 (Favor se identificar)
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Interessante. Você podia talvez limitar um level, como exemplo, máximo Lv1000, onde realmente começaria o jogo, atras das quests/bosses, ganhando itens raros que deixarão o personagem mais forte, e deixar que as dungeons e seus itens sejam o novo "level". Um personagem level 1000 pode n vencer o outro level 100 pois os itens que o outro tem possa ser 10x mais poderosos pois contam com diversos tipos de bonificações, desde skill a hp e mana porque este enfrentou diversos bosses... Enfim, só uma ideia hehe.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Autor 15 horas atrás, amurat disse: Interessante. Você podia talvez limitar um level, como exemplo, máximo Lv1000, onde realmente começaria o jogo, atras das quests/bosses, ganhando itens raros que deixarão o personagem mais forte, e deixar que as dungeons e seus itens sejam o novo "level". Um personagem level 1000 pode n vencer o outro level 100 pois os itens que o outro tem possa ser 10x mais poderosos pois contam com diversos tipos de bonificações, desde skill a hp e mana porque este enfrentou diversos bosses... Enfim, só uma ideia hehe. Achei interessante esta ideia também! Irei analisar juntamente com o outro administrador e ver o que pode ser feito quanto a isso! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ao pessoal que também achou interessante, já iniciei o servidor juntamente com um outro membro, logo irei disponibilizar imagens (teaser) do server!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.