Postado Outubro 31, 2011 13 anos Este é um post popular. Opa galera! Essa foi uma ideia que tive já que tava afim de mexer com o banco de dados, você posta notícias no site pelo jogo. Super flexível (: Pra usar você tem que usar gesior, se não meu amigo, não vai funcionar e vai bugar :x Primeiramente crie um arquivo em talkactions/scripts chamado gesiorTicker.lua (é de suma importância que o nome seja este) E coloque o código a seguir: -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db.executeQuery("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end end [/code] Em seguida vá no arquivo[b] talkactions/talkactions.xml[/b] E adicione: [code]<talkaction access="5" words="/ticker" event="script" value="gesiorTicker.lua"> Para adicionar um novo ticker, basta no god dizer /ticker Notícia aqui Atenção! Peço que se der erros avisar aqui. Script NãO testado. Abraços galera! rena.to
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Administrador Eu particularmente nunca pensaria em fazer um script assim, vei essa porra é muito criativa e além do mais, super prático. Cara o script é incrível e muito facil de se fazer, nunca pensaria em fazer um executeQuery para criar tickers... Raputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Parabéns, isso ajudará a galera Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Autor Valeu (: Cara, meu problema é ideias... Se vocês tiverem ideias de scripts só mandar PM ._. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.