Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?

AJUDA AEEE !!!

• Respostas 15
  • Visualizações 884
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa noite @MatheusTeixeira94 Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok? O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 p

• Boa noite! Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tud

• Henrique Gaudard
    Henrique Gaudard

Você no caso quer abrir as portas do roteador certo? O IP interno não deve ser o Gateway Padrão, como creio que é oque você está utilizando: 192.168.0.1 (normalmente), você deve usar o IPV4 interno, q

Posted Images

Postado

Amigo, eu sou um merda, mas eu posso tentar te ajudar, custei para deixar meu server online e o site ainda ficou bugado como você pode ver sunshineyurots.servegame.com, se quiser me chame no discord

Sphynx1#3981

Editado por Ments (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse:

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?

AJUDA AEEE !!!

Como assim você não tem acesso no servidor pra mudar o ip? Em localhost você nunca vai conseguir acessar a máquina.

Att,
Grafit.

Postado
  • Autor

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

att, aguardo

Postado
4 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse:

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

att, aguardo

Boa noite Matheus.

Então deixa eu ver se entendi agora... o seu servidor em linux na verdade é um servidor seu na sua casa, certo? Se for isso você precisa garantir que as portas estão apontando para o computador correto.

Att,
Grafit.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo