Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte: Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar. Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão. Alguém de boa alma que possa me ajudar ??? Será que preciso abrir alguma porta ? AJUDA AEEE !!!
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Amigo, eu sou um merda, mas eu posso tentar te ajudar, custei para deixar meu server online e o site ainda ficou bugado como você pode ver sunshineyurots.servegame.com, se quiser me chame no discord Sphynx1#3981 Editado Janeiro 21, 2018 7 anos por Ments (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos 7 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse: Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte: Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar. Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão. Alguém de boa alma que possa me ajudar ??? Será que preciso abrir alguma porta ? AJUDA AEEE !!! Como assim você não tem acesso no servidor pra mudar o ip? Em localhost você nunca vai conseguir acessar a máquina. Att, Grafit.
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Autor Fala Grafit tranquilo brow ? Então, vou explicar melhor. Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X). Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo. att, aguardo
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos 4 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse: Fala Grafit tranquilo brow ? Então, vou explicar melhor. Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X). Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo. att, aguardo Boa noite Matheus. Então deixa eu ver se entendi agora... o seu servidor em linux na verdade é um servidor seu na sua casa, certo? Se for isso você precisa garantir que as portas estão apontando para o computador correto. Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.