Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Boa tarde,noite e dia seja quando você ver esse tópico Estou reiniciando meu projeto NTO PLUS que fechei a mais ou menos 2 anos. Porém agora estou iniciando o servidor do 0. E procuro uma equipe para administrar e me ajudar em algumas partes. Bom o projeto é básico porém grande pois vou fazer algo diferente de todos os NTO (NARUTIBIA) que estão online recentemente e que geralmente utilizam as mesmas bases apenas diferenciando algumas coisas. O que procuro são pessoas com conhecimento na parte de: RME => Edição e criação de mapas Script => Conhecimento básico ou intermediário Administração => Saiba conversar com players, retirar dúvidas etc.. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █!! VAMOS LÁ !! █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ Se você se interessa e tem o conhecimento necessário envie mensagem via skype para mim ou pela página do servidor no Facebook. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ NOME : Endereço Skype - Facebook - Whatsapp (Se tiver) Conhecimento em script e programação: Sim/Não (Caso sim quantos %) Conhecimento na parte de mapear: Sim/Não (Caso sim quantos %) Conhecimento e experiência em ser OT-Admin : Sim/Não (Caso sim quantos %) ~~~~~~~~~~~~~~SKYPE : Felipe_Juan_018~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Link's~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Página do Facebook: https://www.facebook.com/NTOPLUS/ Grupo do servidor no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1033577403402234/ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Nto Plus~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Editado Janeiro 21, 2018 7 anos por Juantibiano (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Olá, gostaria de saber como posso medir em % meu conhecimento, obrigado! Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor Em 27/01/2018 em 08:32, Nazo disse: Olá, gostaria de saber como posso medir em % meu conhecimento, obrigado! Me add skype para conversar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.