Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Caro amigos, será que alguem consegue me ajudar? Estou com um OT Server Global 8.6, estou com o seguinte problea. Após matar monstro, digamos que eu esteja rodeado por corpo morto, os demais monstros na tela não passam pelos corpos morto para me atacar. Ouvi dizer que é problema no arquivo source, presumo eu no CONFIG.LUA, alguém sabe como corrigir este problema? Pois não pretendo trocar o arquivo. Agradeço a ajuda.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Em 22/01/2018 em 22:15, brunomamox disse: Caro amigos, será que alguem consegue me ajudar? Estou com um OT Server Global 8.6, estou com o seguinte problea. Após matar monstro, digamos que eu esteja rodeado por corpo morto, os demais monstros na tela não passam pelos corpos morto para me atacar. Ouvi dizer que é problema no arquivo source, presumo eu no CONFIG.LUA, alguém sabe como corrigir este problema? Pois não pretendo trocar o arquivo. Agradeço a ajuda. Brunomamox, qual é a distro que você tá usando? Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.