Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Solução @OmegaZero Cara, eu não sei qual a versão de servidor que você está utilizando. Eu vou te fazer aqui um script para TFS 0.4.0, é bem simples. Crie um arquivo .lua na pasta ...weapons/scripts (escolha o nome do arquivo, ex: "script.lua") Dentro do arquivo insira o seguinte código: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local chance = 10 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance <= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) end return true end Explicando o script: toda vez que você atacar com a arma, ele irá sortear um número de 1 a 100. Se este número for maior que a chance que você determinou, o ataque ocorrerá normalmente. Se for menor, a arma fará um ataque adicional 500 milissegundos depois do primeiro (ataque duplo). Agora vá em weapons.xml e registre este script na arma que você quer que tenha esse comportamento. Ex: Spoiler <melee id="7430" event="script" value="script.lua"/> Obs: melee id = o ID number da arma que você quer. Para TFS 0.4.0 é isso. Se você estiver usando outra versão, não saberei ajudar. Editado Fevereiro 5, 2018 7 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.