Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Olá, já coloquei alguns OT online, mas era nos tempos antigos do 8.60, quero muito abrir um global versão 11+, mas percebi que todos os servidores que baixei não possuem distro. Bom, vamos as dúvidas: Por que não tem distro? Pesquisei e percebi que tenho que "compilar", como faço isso? É o único jeito de conseguir o distro? Bom, são essas minhas dúvidas, no aguardo de resposta! Obrigado pela atenção.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Bom, eu acho que os servidores versão 11+ são em linux, então ele tem sources que é pra ser compiladas na maquina linux, então você procura aqui no fórum, tópicos sobre compilar sources linux, MSV, ele se compila com Microsoft Visual studio, bom é isso que eu sei.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Luan Zero disse: Bom, eu acho que os servidores versão 11+ são em linux, então ele tem sources que é pra ser compiladas na maquina linux, então você procura aqui no fórum, tópicos sobre compilar sources linux, MSV, ele se compila com Microsoft Visual studio, bom é isso que eu sei. Já sanei todas as minhas dúvidas, mesmo assim, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.