Postado Novembro 1, 2011 13 anos Ferlations leia bem: Matheus, em geral o script está otimo além disso servirá para proibir a divulgação de servidores. Foi por isso que botei o servegame de exemplo. Por que afinal o script tem a função de PROIBIR a palavra citada. Editado Novembro 1, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Bom script, talvez se eu abrir um ot, nas ferias, até testo o script Editado Novembro 1, 2011 13 anos por toty1234 (veja o histórico de edições) Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos @Matheus Muito bom muito hutil principalmente alem de evitar palavrões da pra evitar por exemplo propaganda de outros como o Doughell falou "servegame" muito bom REP++
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Seria bom usar esse scripting pro player nao pedir god ou cm proibir as palavras "GOD" "CM" "Vaga" sahsuahhsauhsahuahsuahsuahu Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.