Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar: 1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço. 2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico. 3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é? Obrigado pela atenção.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Solução 3 horas atrás, joaotmed disse: Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar: 1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço. 2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico. 3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é? Obrigado pela atenção. quer gastar pouco e ter um ot global ? praticamente impossivel isso mas respondendo as pgt. 1. Mais importante é a memoria RAM para cada 25 MB de mapa precisa de 1 GB de memoria RAM (por isso disse que gastar pouco e ter ot global não combina). 2. Eu usava do WEBLARA e nunca tive nenhum problema com eles, e recomendo usar VPS linux mas se não tiver muita experiencia pode pegar windows mesmo. 3. Quanto vai gastar vai depender do VPS que escolher e da sua necessidade.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor 22 minutos atrás, WhiteBubble disse: quer gastar pouco e ter um ot global ? praticamente impossivel isso mas respondendo as pgt. 1. Mais importante é a memoria RAM para cada 25 MB de mapa precisa de 1 GB de memoria RAM (por isso disse que gastar pouco e ter ot global não combina). 2. Eu usava do WEBLARA e nunca tive nenhum problema com eles, e recomendo usar VPS linux mas se não tiver muita experiencia pode pegar windows mesmo. 3. Quanto vai gastar vai depender do VPS que escolher e da sua necessidade. Obrigado por responder! Vou dar uma olhada no que posso fazer. Dúvida sanada.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Vou sempre recomendar o cloud do Google para começo, pra testes e demais coisas. quando o ot começar a crescer e gerar lucro(se essa for sua ideia) contrate a ovh muita gente usa e nao tem oque reclamar. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.