Postado Novembro 1, 2011 13 anos hai hai guys desenhei isso aqui faz pouco tempo. não terminei de pintar, pois sou horrível pintando, pintei as coisas básicas só para não ficar tudo preto/branco, rs Exu = protetor e faz limpeza esperitual (para aqueles que não sabem e tem preconceito) Comentem, se chama Zé Pilintra ;p Editado Novembro 1, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2011 13 anos É esse o zelo que tem pelo seu trabalho? Amassado? [/brinks] Otimo desenho, outra coisa que tipo de magia negra que e aquela fumaça no cigarro? o.O E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Autor Em relação ao amassado, meus cachorros ficaram fingindo que meu desenho era um pula-pula. Que magia negra cara, oxe, aquilo é a fumaça de um pitado (tipo de cigarro), só que eu dei um toque de azul para ficar parecendo que está fazendo uma limpeza. A limpeza tira as energias negativas, como mal olhado, coisas assim. Editado Novembro 1, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2011 13 anos ferlations,eu gostei do seu desenho,se tem talento. Cara,meu amigo é espirita,ele me contou umas historias sinistras do exu caveira,antes disso eu sempre brincava,hoje em dia parei.
Postado Novembro 2, 2011 13 anos Macumba no more #Topico Fico bem legal o desenho, Queria aprender a desenhar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.