Postado Novembro 2, 2011 13 anos Autor Sim, sim, Raul, aquilo tudo é verdade cara, eu sou um tipo de espírita também, mas sou da religião Umbanda. EU já falei com Exu Caveira, Exu Morcego entre outros, e também com esse ao qual eu falei, Exu Zé Pilintra. Ele fica dando "Boa Noite" para as pessoas e tirando o chapéu uahuah. Enfim, isso não é coisa de brincadeira não cara. Tem muita gente que acha que Exu é demônio, que faz mal, isso e aquilo, tudo mentira e invenção, rs. Editado Novembro 2, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2011 13 anos não ficou tão ruim mas os traços ficaram meio escrotos parece que ele tem um megapeito o braço esquerdo dele fico mt estranho o nariz parece de cachorro parece que o cigarro ta flutuando se eu fosse vc nao pintava mais, o vermelho ficou bom assim e o azul achei que caiu muito bem nessas partes que vc pintou ai, deixou meio estiloso sei lá Editado Novembro 4, 2011 13 anos por htorihpez (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.