Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Olá, estou abrindo o Gesior pela primeira vez, e me deparo com o seguinte erro: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: config.luaFile: C:\xampp1\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp1\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp1\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp1\htdocs/index.php Line: 18 Se alguém souber como arruma, por favor me ajudem! Grato pela atenção.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Esse erro tá dizendo que o gesior não está encontrando seu config.lua Qual caminho que você colocou do seu ot? Att, Grafit.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Solução Esse erro é simples meu chapa, abra o config.php localizado na pasta config do seu htdocs, procure por "$config['site']['serverPath']" no CTRL + F, e deixe com o caminho até a pasta do seu servidor, como no exemplo abaixo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Nazo/Desktop/OTServer/"; (use a barra "/" para indicar o diretório, e não a contra-barra "\") Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, Nazo disse: Esse erro é simples meu chapa, abra o config.php localizado na pasta config do seu htdocs, procure por "$config['site']['serverPath']" no CTRL + F, e deixe com o caminho até a pasta do seu servidor, como no exemplo abaixo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Nazo/Desktop/OTServer/"; (use a barra "/" para indicar o diretório, e não a contra-barra "\") Funcionou, obrigado! O problema agora é que quando tento criar conta aparece: An error ocorred while sending email! Account not created. Try again. E também não consigo logar em nenhuma conta, fala que não existe!
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos @joaotmed, você precisa configurar o servidor de e-mails do seu site, para que ao criar a conta seja enviado, e assim a conta possa ser criada, abra outro tópico com a dúvida =) Se minha resposta acima foi a melhor, por favor selecione como melhor resposta para facilitar o entendimento dos tópicos resolvidos no botão superior esquerdo do post: Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.