Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Fala galera, eu estou procurando um jeito de se fazer um script que atribuisse ao item 2 condições. 1 - Ele só poderia ser usando por players com level menor que X. 2 - Após um período de tempo o mesmo fosse removido ( irrelevante a maneira que o tempo vai ser cronometrado, player on ou off, item equipado ou não, tanto faz ... ) a distro que estou utilizando > OTX 2.1.70-1570 ( mycological ) Observações: Este item em questão é um equipamento ( item de inventário arma, shield, armor). quero usar o script para os players degustarem dos items vip, e gostaria de utilizar o script nos items já existentes ou seja, os items comprados por SHOP não teriam esse comportamento, mas apenas para os criados a partir deste script. visto que tenho pouca experiência, e não sei se isto seria possível de ser implementado, e qual a dificuldade de se fazer. É isso, se alguém tiver alguma ideia de como se fazer e estiver disposto de me ajudar. ficaria muito grato !
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Amigo , poderia disponibilizar sua distro? Eu uso a mesma , porém a minha depois de algum tempo fecha sozinha , já outra que eu estava usando não fechava só , ficava dias online, o unico problema é que ela tinha salt. Essa que eu tou usando eu mesmo compilei , porém acho que devo ter errado em algo ,não sei oque. Se puder disponibilizar eu agradeço.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor @Thiagodourado1 Cara, ela já está disponível aqui no fórum, junto das sources, só acessar:
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Em 16/02/2018 em 19:03, Nandozeraah disse: @Thiagodourado1 Cara, ela já está disponível aqui no fórum, junto das sources, só acessar: Obrigado irmão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.