Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu estou procurando um jeito de se fazer um script que atribuisse ao item 2 condições.

1 - Ele só poderia ser usando por players com level menor que X.

2 - Após um período de tempo o mesmo fosse removido ( irrelevante a maneira que o tempo vai ser cronometrado, player on ou off, item equipado ou não, tanto faz ... )

a distro que estou utilizando > OTX 2.1.70-1570 ( mycological )

Observações:

• Este item em questão é um equipamento ( item de inventário arma, shield, armor).

• quero usar o script para os players degustarem dos items vip, e gostaria de utilizar o script nos items já existentes ou seja, os items comprados por SHOP não teriam esse comportamento, mas apenas para os criados a partir deste script.

visto que tenho pouca experiência, e não sei se isto seria possível de ser implementado, e qual a dificuldade de se fazer.

É isso, se alguém tiver alguma ideia de como se fazer e estiver disposto de me ajudar. ficaria muito grato !

• 3 weeks later...
Postado

Amigo , poderia disponibilizar sua distro? Eu uso a mesma , porém a minha depois de algum tempo fecha sozinha , já outra que eu estava usando não fechava só , ficava dias online, o unico problema é que ela tinha salt.

Essa que eu tou usando eu mesmo compilei , porém acho que devo ter errado em algo ,não sei oque.

Se puder disponibilizar eu agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo