Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Bom Noite, ha um bom tempo eu estava editando meu servidor de dbo e hoje então fui por online para amigos, porem não conseguir eu estou usando tudo certinho no site, estava usando o ip teste ( 127.0.0.1 ) no config.lua estava funcionando normal, apos muda o ip para o do meu Hamachi o server abria de boa, mais quando olho no site não aparece que o server está online e tambem não consigo logar fica como se tivesse offline. Uso Internet Meio que compartilhada ( Cabo do Modem Para O Computador ) Ja abri as porta No Fire wall e No Modem. Desculpa se Postei No Lugar errado, sou novo aqui.
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.