Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Pequena ilha que pode ser acessada por barco Meio inútil mas é bonitinha kk...Foto:Download do mapa:{x = 963, y = 991, z = 7} -- POSIÇÃOhttps://www.4shared.com/file/Ji-h-RFrei/Ilhazinha_Inutil.html Não postarei o scan pois o 4shared faz o scan por mim Creditos pela inutilidade: Eu :D
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Poste o scan em 24 horas no máximo, 4shared não é suficiente pelo motivo de possuir apenas 1 base de antivírus para scan.
Postado Agosto 3, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Agosto 3, 2018 6 anos @tataboy67 tem uma parte da casa dentro da água é isso mesmo? se for mesmo iria sugerir para colocar areia para não parecer que ela ta flutuando na água
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Autor 9 horas atrás, Brunds disse: @tataboy67 tem uma parte da casa dentro da água é isso mesmo? se for mesmo iria sugerir para colocar areia para não parecer que ela ta flutuando na água Opa beleza kk, é que foi meu primeiro mapa que fiz esse ai haha... dai postei e fiquei sabendo só agora que precisa de scan, mas como eu n sei fazer scan Mas sim ! é sim a casa em cima da agua, teria que colocar algo em baixo hehe... foi mal, eq eu n manjava muito de mapping
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.