Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server 2.1 Base: BaiakSource Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso criar a town id numero 1, porque ela não existe no meu map editor, e não tem como mudar a id da town no remeres, ai o não sei porque sozinho o player vai pra town_id 1, ai se ele morre não conhece lgoar mais, ai toda vez tenho que executar uma query no banco de dados. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por rodrigofeliciano (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Solução Mais simples séria você remover todas as towns ids e e então elas iriam zerar e você só precisava criar todas novamente. Também poderia criar um npc para mudar a town id do player assim quando ele morresse ele iria pra town id desejada Editado Janeiro 27, 2018 7 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @rodrigofeliciano Se a town 1 foi deletada, é IMPOSSÍVEL recria-la.. O que você pode fazer é criar um mapa do 0, e ir dando ctrl+c e ctrl+v no que você tem pronto para resolver. Ou como o usuário acima falou, você altera a town padrão dos players.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor Em 27/01/2018 em 16:18, DiegoRulez disse: @rodrigofeliciano Se a town 1 foi deletada, é IMPOSSÍVEL recria-la.. O que você pode fazer é criar um mapa do 0, e ir dando ctrl+c e ctrl+v no que você tem pronto para resolver. Ou como o usuário acima falou, você altera a town padrão dos players. Amigo Agradeço muito a intenção em ajudar, porém assim ficaria muito complicado de resolver, mas bem pensado. Em 27/01/2018 em 15:27, Roy disse: Mais simples séria você remover todas as towns ids e e então elas iriam zerar e você só precisava criar todas novamente. Também poderia criar um npc para mudar a town id do player assim quando ele morresse ele iria pra town id desejada Grato meu caro amigo, consegue resolver da seguinte maneira> havia 7 Towns IDS, salvei a temple position de todas, apaguei todas elas, e fui recriando uma por uma com o mesmo id, antigo e colocando os dados antigos, então, lembrando como apaguei tudo a source do remeres como cria id a partir da ultima id criada ( ou seja se a ultima town for 7 a nova vai ser id 8 ), entao ele criou a town a partir do id 1, e consegui resolver o problema, então quem estiver com o mesmo problema pode tentar isso também. Podemos colocar o tópico como resolvido :D
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Em 27/01/2018 em 15:27, Roy disse: Mais simples séria você remover todas as towns ids e e então elas iriam zerar e você só precisava criar todas novamente. \/ 5 minutos atrás, rodrigofeliciano disse: havia 7 Towns IDS, salvei a temple position de todas, apaguei todas elas, e fui recriando uma por uma com o mesmo id, antigo e colocando os dados antigos, então, lembrando como apaguei tudo a source do remeres como cria id a partir da ultima id criada ( ou seja se a ultima town for 7 a nova vai ser id 8 ), entao ele criou a town a partir do id 1, e consegui resolver o problema, então quem estiver com o mesmo problema pode tentar isso também. Foi isso que eu quis dizer amigo, apagar todas towns e então elas iriam zerar e ao criar iria começar do 1. Agora só precisa editar seu post e por como Resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.