Postado Janeiro 28, 2018 7 anos OI, galera preciso criar um OLD Client urgente. para eu poder editar meu mapa sem problemas. eu encontrei um parecido com o meu servidor, porem alguém item dele não existe em meu servidor. e e meio chato fica indo olha cada item que vou por no mapa pelo item editor. se alguém puder ajudar agradeço
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor OI, já estou no tibiaking a um tempo mas ainda não conseguir descobrir os lugares corretos tem algum lugar para olha ?
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos 5 minutos atrás, Helder Junio adm disse: OI, já estou no tibiaking a um tempo mas ainda não conseguir descobrir os lugares corretos tem algum lugar para olha ? ei posso entra no seu servido eu estou presizand de um mapper e poketibia e @Helder Junio adm e serve poke tibia e Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por tio crawley tava errado (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, tio crawley disse: ei posso entra no seu servido eu estou presizand de um mapper e poketibia e @Helder Junio adm e serve poke tibia e Sim, de poketibia e como assim entrar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.