Postado Janeiro 28, 2018 7 anos TFS 0.4 tenho um sistema de pontos quando jogador ficar online por 30 minutos ele ganha um ponto nesse pontos ele vai compra itens ( achei scripts e coloquei (doPlayerRemovePoints) para remover pontos do jogado quando ele compra e usei (getPoints(cid) para ver se jogado tinha pontos que vale itens ai tudo certo eu teste dava para compra itens e pontos sumia normal mas ai acabou pontos mesmo asim dava para compra sem pontos Scripts da loja function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemovePoints(cid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else (getPoints(cid) >= 1)(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end -- adiciona mais aqui em cima end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and getPoints(cid) >= 1 then doPlayerRemovePoints(cid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and getPoints(cid) >= 30 then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end -- adiciona mais aqui em cima end return TRUE end Acho que assim vai
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos local items = { ["mp"] = {pontos = 1, id = 2160, quantidade = 1}, ["teste"] = {pontos = 1, id = 2160, quantidade = 1}, } function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium para usar esse comando.") return false end if (param ~= "" and items[param]) then if getPoints(cid) >= items[param].pontos then if doPlayerRemovePoints(cid, items[param].pontos) then doPlayerAddItem(cid, items[param].id, items[param].quantidade) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. items[param].pontos .." para usar esse comando.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. items[param].pontos .." para usar esse comando.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Comando inválido.") return false end return true end
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor choosed, seu continua mesma coisa do meu luanluciano93, seu quando vou compra na loja do otclient ele fala comando invalido <talkaction words="!mp;!gmp;!exp" event="script" value="lojapontos.lua"/>
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