Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.4

 tenho um sistema de pontos quando jogador ficar online por 30 minutos ele ganha um ponto nesse pontos ele vai compra itens

( achei scripts e coloquei (doPlayerRemovePoints) para remover pontos do jogado quando ele compra e usei (getPoints(cid) para ver se jogado tinha pontos que vale itens ai tudo certo eu teste dava para compra itens e pontos sumia normal mas ai acabou pontos mesmo asim dava para compra sem pontos 

 

Scripts da loja 

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")


if (words == "!mp") then
if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then
doPlayerRemovePoints(cid, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
else
(getPoints(cid) >= 1)(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.")
return true end


elseif (words == "!gmp") then
if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then
doPlayerRemoveMoney(cid, XXX)
doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.")
return true end


-- adiciona mais aqui em cima
        end
return TRUE
end

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado
Spoiler

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")


if (words == "!mp") then
if isPremium(cid) == TRUE and getPoints(cid) >= 1 then
doPlayerRemovePoints(cid, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.")
return true end


elseif (words == "!gmp") then
if isPremium(cid) == TRUE and getPoints(cid) >= 30 then
doPlayerRemoveMoney(cid, XXX)
doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.")
return true end


-- adiciona mais aqui em cima
        end
return TRUE
end

Acho que assim vai

Postado
local items = {
	["mp"] = {pontos = 1, id = 2160, quantidade = 1},
	["teste"] = {pontos = 1, id = 2160, quantidade = 1},
}

function onSay(cid, words, param)
	local param = string.lower(param) 

	if not isPremium(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium para usar esse comando.")
		return false	
	end
	
	if (param ~= "" and items[param]) then
		if getPoints(cid) >= items[param].pontos then
			if doPlayerRemovePoints(cid, items[param].pontos) then
				doPlayerAddItem(cid, items[param].id, items[param].quantidade)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. items[param].pontos .." para usar esse comando.")
				return false
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. items[param].pontos .." para usar esse comando.")
			return false
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Comando inválido.")
		return false
	end

	return true
end

 

Postado
  • Autor

choosed, seu continua mesma coisa do meu 

 

luanluciano93, seu quando vou compra na loja do otclient ele fala comando invalido

 

    

    <talkaction words="!mp;!gmp;!exp" event="script" value="lojapontos.lua"/> 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo