Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor @Nazo Eu teria que alterar algum lugar além daqui? Citar if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 0 then Citar setPlayerStorageValue(cid, strg, 0) só alterei essas duas linhas, mas continua na mesma.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Mas por que você mudou isso meu jovem, deixa do modo que tá, não tem motivo pra mudar essas linhas, a parte do onkill é do modo que te mandei meu chapa. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor @Nazo eu vo ri pra nao chorar dq vo fala: Pode deixar um spoiler feito de onde vai tudo? oque teria que alterar no npc, e no seu script? porque francamente ja to todo perdido, talvez seja pq eu nao durmo desde sexta, e olha que quinta dormi pouco ksks, a tela ja ta toda embaçada .__. , amanha eu te dou uns +3 rep porque vai ser um script importante, e tambem tenho alguns erros no meu site que preciso concertar, ai queria ver os preços tbm pra deixa ele tudo ok. vlw, abraço. vo da uma dormida aqui, que amanha trabalho hehe.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Agora, Hokograma disse: @Nazo eu vo ri pra nao chorar dq vo fala: Pode deixar um spoiler feito de onde vai tudo? oque teria que alterar no npc, e no seu script? porque francamente ja to todo perdido, talvez seja pq eu nao durmo desde sexta, e olha que quinta dormi pouco ksks, a tela ja ta toda embaçada .__. , amanha eu te dou uns +3 rep porque vai ser um script importante, e tambem tenho alguns erros no meu site que preciso concertar, ai queria ver os preços tbm pra deixa ele tudo ok. vlw, abraço. vo da uma dormida aqui, que amanha trabalho hehe.. Perdão, mas não é permitido falar sobre comércio em áreas que não são sobre tal assunto, só no privado ou nas áreas específicas para tal. Daqui a pouco coloco aqui tudo direitinho sobre o que foi pedido inicialmente. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.