Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Então amigo não precisa disso, é só colocar um if em seu codigo. Exempo: If ( Se o usuario tiver chave) { acesso á porta }else if{ mensagem : Não tem a chave } Obs: Caso for uma quest unica você coloca o sisteminha de stroge para poder passar só uma vêz. È só usa essa logica com a sintese certinha né kkkkkkkk'
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Então cara, me explica mais fielmente como você quer esse script, que já faço pra ti
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Autor Em 06/02/2018 em 20:31, FlavioHulk disse: Então cara, me explica mais fielmente como você quer esse script, que já faço pra ti Então vamos la. Eu chego faço uma quest e recebo a key com a action id 5010 isso eu ja fiz, ai eu vou em um lugar x e preciso desta chave com a actionid 5010 para poder passar por essa porta simples assim, eu tenho um script que adaptei porém só funciona com a id das chaves não por actions id.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos @kmus1344 Vá em seu map editor e va até a porta que a key abrirá. coloque o mesmo action ID da key na porta e pronto! No signature.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor 18 horas atrás, egyptPOWER disse: @kmus1344 Vá em seu map editor e va até a porta que a key abrirá. coloque o mesmo action ID da key na porta e pronto! Já fiz isso anteriormente não funciona, anexei a foto da key e da porta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.