Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Boa tarde, Tibianos!! Estou criando um server do zero e baixei um Open Source chamado Avesta (versão 7.4). Criei minha conta GOD e consigo fazer a maioria dos comandos, porém quando eu sumono um monstro (usando /m), esse monstro me ataca como se eu fosse um player Já mudei minha vocação para Gamemaster na vocations.xml e quando eu dou look em mim mesmo aparece certinho "you are a gamemaster", mas o problema persiste. Também ja coloquei o groupid 6 na database mas também não resolveu Alguém tem alguma ideia? Agradeço desde já!!! Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por guscoelho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos 1 hora atrás, guscoelho disse: Boa tarde, Tibianos!! Estou criando um server do zero e baixei um Open Source chamado Avesta (versão 7.4). Criei minha conta GOD e consigo fazer a maioria dos comandos, porém quando eu sumono um monstro (usando /m), esse monstro me ataca como se eu fosse um player Já mudei minha vocação para Gamemaster na vocations.xml e quando eu dou look em mim mesmo aparece certinho "you are a gamemaster", mas o problema persiste. Também ja coloquei o groupid 6 na database mas também não resolveu Alguém tem alguma ideia? Agradeço desde já!!! vc ja olhou os comando no talkactions.xml ou no commands.xml pra ver se ta fazendo os comandos certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.