Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, Tibianos!!

Estou criando um server do zero e baixei um Open Source chamado Avesta (versão 7.4).

Criei minha conta GOD e consigo fazer a maioria dos comandos, porém quando eu sumono um monstro (usando /m), esse monstro me ataca como se eu fosse um player :facepalm:
Já mudei minha vocação para Gamemaster na vocations.xml e quando eu dou look em mim mesmo aparece certinho "you are a gamemaster", mas o problema persiste.

Também ja coloquei o groupid 6 na database mas também não resolveu :hum:
Alguém tem alguma ideia?

Agradeço desde já!!!

Editado por guscoelho (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, guscoelho disse:

Boa tarde, Tibianos!!

Estou criando um server do zero e baixei um Open Source chamado Avesta (versão 7.4).

Criei minha conta GOD e consigo fazer a maioria dos comandos, porém quando eu sumono um monstro (usando /m), esse monstro me ataca como se eu fosse um player :facepalm:
Já mudei minha vocação para Gamemaster na vocations.xml e quando eu dou look em mim mesmo aparece certinho "you are a gamemaster", mas o problema persiste.

Também ja coloquei o groupid 6 na database mas também não resolveu :hum:
Alguém tem alguma ideia?

Agradeço desde já!!! :wow:

vc ja olhou os comando no talkactions.xml ou no commands.xml pra ver se ta fazendo os comandos certo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo