Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Não sei se é o canto correto, mas procurei e aqui vou o único lugar que encontrei pra pedir o code... Galera preciso de um script que é o seguinte no meu OT, vai ter um "FOGÃO" Vamos assim dizer, mas pode ser qualquer outra coisa que dê pra colocar itens dentro... Segue o exemplo, coloquei o caixote pois ele é um recipiente em jogo.. esse script vai ser usado para criar barras de ouro, ferro e etc...e é o seguinte o player chega nesse lugar, coloca vamos se dizer que 100 pepitas de ouro, e a cada 2 pepita transforma 1 barra de ouro sacas o raciocinio ?, ele coloca a pepita dentro da caixa, e puxa a alavanca, aí demora vamos se dizer 2 segundos para ficar pronto e nesse periodo o player não pode se mover, aí quando ficar pronto envia uma mensagem na tela para o player " SUAS BARRAS DE OURO ESTÃO PRONTAS" e é isso oque eu quero... lembrando que segue o raciocinio a cada 2 pepita 1 barra, ou seja 4 pepitas 2 barras, 6 pepitas 3 barras, e assim por diante... e o player só pode puxar a alavanca se estiver com os mineiros dentro da caixa... aí quando o mineiro ficar pronto as barras aparece dentro da caisa, e caso o player não coloque um numero impa na caixa, vamos se dizer 5, ou seja vai transformar 2 barras e ainda continua 1 pepita para ele... agradeço beijooos @Nazo @Fir3element @xWhiteWolf
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Cjaker disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Obrigado, eu juro que procurei mas não encontrei :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.