Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Olá, estou desenvolvendo um sistema que consiste em usar um determinado ID em outro. Entretanto, este ID não é usável. - No que eu digo não usável, me refiro à um item que não aparece aquela 'seta de ação' . Simplesmente, não consigo direcionar seu uso ao outro ID. Agradeço a quem ajudar =) Editado Janeiro 29, 2018 7 anos por Tonynh (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Solução Items.otb, dependendo do item talvez tenha que alterar o .dat, ai os players teriam que abaixar o client próprio. Editado Janeiro 29, 2018 7 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor 19 minutos atrás, Way20 disse: Items.otb, dependendo do item talvez tenha que alterar o .dat, ai os players teriam que abaixar o client próprio. Como suspeitei. Rodei todos os XML possíveis atrás de uma solução. Muito obrigado pela resposta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.