Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Tenho total desconhecimento sobre OTC, então, vim aqui pra ver se consigo sanar minhas dúvidas. 1- O que posso fazer pro meu OTC ser único, evitando que alguém apenas pegue as spr e dat do client junto com o ip, utilize em outro OTC e entre normalmente? Já que quero remover algumas coisas dele, como ambient light, dash walk e etc... E podendo fazer o que falei, não adiantaria de nada. OBS: Já vi o MOD do Snowz que deixa o client único, mas se o cara fizer o que eu disse (pegar o ip do server junto com o spr e dat), e usar esse MOD no OTC dele, no vai fazer ele entrar normalmente? 2- Como evito que os players tenham acesso aos mods e modules do client, evitando que eles modifiquem a bel prazer? 3- Se eu fizer modificações nas source do client, removendo o que eu quero(ambient light e blablabla (supondo que eu possa, pois não sei nada das sources do OTC)), o player também no poderá fazer aquilo tudo (pegar o ip do server junto com o spr e dat, por em outro OTC) e entrar normalmente? 4- Há diferença compilar pelo CodeBlocks e pelo MVS? Por hora, são as únicas dúvidas que me recordo. Espero que alguém sane. Agradeço desde já.
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Bom, ambient Light você pode tirar pelo game_Interface, você pode codificar os arquivos .lua e otui para os leigos não conseguir editar, o dat e spr você pode compilar em .GFX, fazendo isso terá que alterar nas sources para o client reconhecer, e sobre compilar, eu uso o code e ach ele muito bom
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor Então, por mais que eu faça isso, o que vai impedir eles de pegarem o ip e usarem outro OTC? Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos 1- O cliente ser "único" não tem nada haver com as pessoas terem ou não acesso aos modules ou as sprites. O script do snowsz já é antigo e não funciona bem (Na dúvida consulte ele mesmo) Uma ideia para as pessoas logarem apenas pelo teu cliente é você não usar a RSA KEY padrão.. Você tem que programar o OTclient pra isso. (Você vai usar todos os numeros da RSA Key no seu config.lua e vai adicionar apenas o N no OTclient) 2- O que você pode fazer é usar uma coisa chamada criptografia.. Usando isso a pessoa precisa ter o código pra descriptografar, se não tiver é difícil a pessoa adivinhar o algorítimo e abrir os seus arquivos. Lembrando que vai ter que fazer duas: uma para a pasta módules e outra para as sprites 3- O passo 1 que acabei de explicar, vai garantir que ele jogue do jeito que você quer que ele jogue. 4- Não e Sim. Não, porque o resultado final é o mesmo. E sim porque pelo MSV tem um erro que persiste ai por um tempo que a galera consegue fazer a saída ser em OpenGL, mas não consegue fazer sair em DirectX9.. Isso já foi corrigido ao que parece, mas ainda gera muita dúvida de como fazer. Sem contar que no tempo que você vai fazer o download do MSV você já baixou o Codeblocks e já compilou tudo. Não esquece de postar no tópico se alguma resposta conseguiu te ajudar, e não esquece de marcar a melhor resposta também pra poder aparecer a TAG de resolvido. Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor @DiegoRulez 1- O método de mudar a RSA key do OTC é o mesmo do Old Client (Pois só achei tutoriais sobre ele.), ou se faz mudando direto na source, antes de compilar? O config.lua que falas, é o do servidor? (Como disse antes, sou totalmente noob em OTC) 2- Qualquer método de criptografia? Teria que mudar a source para ler o novo formato? Da pra fazer só, sendo noob em OTC, ou teria que contratar um programador pra isso? 3- Blz! 4- Blz!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.