Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Olá pessoal, eu to criando um sistema de mineração, porém, me deparei com um problema... é o seguinte, quando a pessoa consegue minerar 100 small diamonds, ele vai na alavanca da miner coin puxa e troca pos 100 small diamonds pelo miner coin... Porém, eu nn consigo fazer a script dessa alavanca, eu até tentei usar uma script q eu tenho aqui, porém, usa-se grana ao invés dos 100 small diamonds... Alguém poderia modificar essa script para eu poder comprar o miner coin com 100 small diamonds? Essa é a script: local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem small diamonds suficiente.Custa 100 deles") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos local config = { diamond = 100, -- Diamonds necessarios small = 2344, -- id do small diamond item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.small) >= config.diamond then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem small diamonds suficiente.Custa 100 deles") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Teste a script por favor.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, PedroSTT disse: local config = { diamond = 100, -- Diamonds necessarios small = 2344, -- id do small diamond item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.small) >= config.diamond then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem small diamonds suficiente.Custa 100 deles") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Teste a script por favor. Funcionou!!! VALEW <33333 Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por Guizeraah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Guizeraah disse: Não funcionou amigo Pode me mandar um print do erro na distro ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, PedroSTT disse: Pode me mandar um print do erro na distro ? Mano, voce pode fazer o msm script pra mim, só que no lugar de small diamond, colocar Miner coin? Id do miner coin: 11192 @PedroSTT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.