Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Estou com esse erro ao tentar copilar uma source que fiz umas modificações.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Eu estava tentando uma aqui e sempre dava erro... aí apaguei os arquivos dentro da pasta obj que fica na dev-cpp Em seguida tentei e deu certo .-. kk Não custa nada tentar! Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Em 01/02/2018 em 16:24, Sepultura disse: Eu estava tentando uma aqui e sempre dava erro... aí apaguei os arquivos dentro da pasta obj que fica na dev-cpp Em seguida tentei e deu certo .-. kk Não custa nada tentar! irei tentar ksuashausau espero que de certo edit1: n deu certo Editado Fevereiro 4, 2018 7 anos por bismarkzika gags (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.