Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local config = {
 
count = 1, -- qnt do item que ira receber                 
item = 9942, -- item que ira receber 
sto   = 10000  -- Storage

}
if(msgcontains(msg, 'yes' or 'sim' )) then
 if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == 1 then
 
local name = getItemNameById(config.item) 
 
 doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce recebeu "..config.count.." "..name.." .")
 
 
 else
 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa ter a storage")
 end
return false
end
end
 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

giphy.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo