Postado Novembro 4, 2011 13 anos Deixei hoje a noite em DC, meu knight... mas direto apitava pq estava 30segs parado.. foi umas 7x na noite toda n achei a opção auto follow me ajudem ai pls vlw
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Bom, se você ta falando do Chase Opponent: No tibia >Options>General>Auto Chase Off (uncheck) Se for para dar Follow em algem: No bbot ainda nao tem como. Hunger - BBot Staff
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor Pois é.. eh pq da uma travada ai o meu char para de seguir os monstros dai ele para de atacar entendeu? ajuda ai :x
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Então pelo que eu entendi é o que o AL4sKiM disse, você tem que alterar a configuração do tibia porque o BBot não vai fazer isso por vc n Bom, se você ta falando do Chase Opponent: No tibia >Options>General>Auto Chase Off (uncheck) Se for para dar Follow em algem: No bbot ainda nao tem como. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Novembro 5, 2011 13 anos Autor Então pelo que eu entendi é o que o AL4sKiM disse, você tem que alterar a configuração do tibia porque o BBot não vai fazer isso por vc n deu certo assim vlw ai vcs vlw msm (Pode Fechar o Tópico) =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.