Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos TFS 1.2; Base: (sendo feita do 0)Versão: 8.60 Qual erro está surgindo? O erro não é nada mais nada menos que uma database VAZIA, porém como não tenho muito conhecimento em MYSQL, gostaria de ter pelo menos uma database funcional para abertura do meu servidor !Alguém sabe como eu adiciono um item em cada coisa ai? pois preciso ao menos ter 1 conta GOD para começar a criar minhas coisas dentro do jogo. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Oi, Nenhum registro está sendo retornado porque você está usando um comando CREATE_TABLE IF NOT EXISTS, que vai criar uma tabela caso não exista. Pra inserir registros utilize o comando INSERT (https://www.w3schools.com/sql/sql_insert.asp). Att, Nightinshade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.