Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Oi @Mono Singed! Em outro fórum me recomendaram estudar e modificar a tfs 1.3 também, achei bem interessante. Vamos ver se sai um projeto legal. Muito obrigado mesmo pelas explicações!
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Boa noite, tudo bem? então, eu to editando um servidor, tirando os bugs dele, editando os mapas e tals. ao final eu pretendo disponibilizar todo meu trabalho aqui, base + source + cliente se quiser dar uma olhada no servidor entra em masterpokemon.ddns.net flw Editado Fevereiro 6, 2018 7 anos por Dom Matteo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos @vitorguerreiro mano uma boa base que eu acho que é e a pda com sources pda os sistema muito mais facil nao sei se pode colocar base de outro site mais ta ai so tem alguns bugs mais o mais foda que eu vi e do icone system que nao esta funcionando caso souber arrumar me diz ai Spoiler Spoiler Link Se Ajudei Deixe o ReP+ Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por lassdarck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.