Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Olá , Preciso de ajuda em um script, que deve ser usado através de uma talkaction ou, se possível, via hotkey (como o ctrl + r para montaria). Quando o jogador fala a ação ou usa a hotkey, os scripts mudam o outfit para outro. Se eu estiver usando o citizen, mudará para uma roupa específica apenas, por exemplo, o mage. Em outras palavras, de alguma forma, importar as ids (lookhead, lookbody, looklegs, lookfeet e lookaddons.) do outfit anterior, mudando apenas o id looktype O lookmount não é necessário. A parte importante é que deve manter as cores e os addons * do anterior. e quando eu falar / usar hotkey novamente, ou mesmo movê-lo / andar de volta para a roupa inicial. *OBS: Por addons, usando o mesmo exemplo, se eu estiver usando citizen com apenas o addon 1 ativado, ele mudará para um mage com apenas o addon 1 ativado.
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.