Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: No meu ot, ha um limite de 2.000kk no trade, (acho em quallquer NPC, ele buga, o saldo fica negativo) dai impossibilita o player comprar qualquer item do trade Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem poderia me ajudar a bloquear o trade se o player tiver 2000kk na backpack? e der um aviso "desculpe voce possui dinheiro demais na sua backpack" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script que uso (em qualquer NPC de trade) Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! keywordHandler:addKeyword({'helmets'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy royal (40k), warrior (6k), crusader (9k), crown (5k), devil (4k), chain (35gp) and iron helmets (30gp), also mystic turbans (500gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden boots (100k), steel boots (40k) and boots of haste (40k).'}) keywordHandler:addKeyword({'armors'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (30k), crown (20k), knight (5k), lady (7,5k), plate (400gp), brass (200gp) and chain armors (100gp), also mpa (100k), dsm (60k) and blue robes (15k).'}) keywordHandler:addKeyword({'legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (80k), crown (15k), knight (6k), plate (500gp) and brass legs (100gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'shields'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy blessed (150k), great (100k), demon (40k), vampire (25k), medusa (8k), amazon (4k), crown (5k), tower (4k), dragon (3k), guardian (2k), beholder (1k), and dwarven shields (100gp), also mms (80k).'}) keywordHandler:addKeyword({'swords'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy giant (10k), bright (6k), fire (3k) serpent (1.5k), spike (800gp) and two handed swords (400gp), also ice rapiers (4k), magic longswords (150k), magic swords (90k), warlord swords (100k) broad swords (70gp), short swords (30gp), sabres (25gp) and swords (25gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'axes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy fire (10k), guardian halberds (7,5k) knight (2k), double (200gp) and battle axes (100gp), also dragon lances (10k), stonecutters axes (90k), halberds (200gp) and hatchets (20gp).'}) keywordHandler:addKeyword({'clubs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy thunder hammers (90k), war (6k), dragon (2k) and battle hammers (60gp), also skull staffs (10k) and clerical maces (200gp).'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) na imagem abaixo dei trade com um npc tendo 3.000kk na backpack Editado Fevereiro 7, 2018 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Conseguio resolver mano? Tenho o mesmo problema ... Acho que é na distro ..
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor consegui nao, fiz de outra forma, diminui o dinheiro do jogo (tirei uns 3 zeros) e coloquei peso (capacidade) nas moedas, pro player nao carregar tanto que passe de 2000kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.