Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Venho aqui enche o saco dnv. E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum. To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui Moderne Acc Narutibia 8.54 Site usado:
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Tente modificar o CSS do seu site na pasta templates e depois apague todo o conteúdo da pasta compile. Esse conteúdo da pasta compile são apenas arquivos de cache, portanto caso o site não os encontre ele buscará o seus arquivos .css originais por fallback. Se isso não funcionar, te ajudo de outra forma. Att, Nightinshade.
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor @Nightinshade Atualizando, ele apenas não modifica no google, mas no explorer e modifica, como eu resolvo isso?
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos @meuklr Testa o seguinte, apague seus cookies, histórico... (dados de navegação) No signature.
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Solução 3 horas atrás, meuklr disse: @Nightinshade Atualizando, ele apenas não modifica no google, mas no explorer e modifica, como eu resolvo isso? Cache do Google Chrome, provavelmente. Pra você não precisar apagar todo seu histórico do navegador, recarregue a página de seu site utilizando o atalho CTRL + F5. Att, Nightinshade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.