Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Entao eu gostaria que fosse addons e por vocations alguem poderia me ajudar ??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 8 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000) setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 8.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000) setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 40.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 30000) setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 30000 gold in your bank for advancing to Level 50.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 60000) setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 60000 gold in your bank for advancing to Level 75.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 100000) setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 100.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99970) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 5942) setPlayerStorageValue(cid, 99970, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received one blessed wooden stake because you reached level 150.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, 99971) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 2195) setPlayerStorageValue(cid, 99971, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have been awarded with 1 boots of haste for reaching level 200.") end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Configure tudo corretamente, e irá funcionar... local vocs = { [1] = { look = xxxx, -- Outfit que será adicionado o addon addon = xxx, -- Addon a ser adicionado storage = xxxx -- Storage dado ao player }, [2] = { look = xxxx, -- Outfit que será adicionado o addon addon = xxx, -- Addon a ser adicionado storage = xxxx -- Storage dado ao player }, [3] = { look = xxxx, -- Outfit que será adicionado o addon addon = xxx, -- Addon a ser adicionado storage = xxxx -- Storage dado ao player }, [4] = { look = xxxx, -- Outfit que será adicionado o addon addon = xxx, -- Addon a ser adicionado storage = xxxx -- Storage dado ao player } } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) local voc = vocs[player:getVocation():getId()] if not voc then return true end if player:getStorageValue(voc.storage) > 0 or player:hasOutfit(voc.look, voc.addon) then return true end player:addOutfitAddon(voc.look, voc.addon) player:setStorage(voc.storage, 1) return true end
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos desculpa reativar esse topico, queria saber como funciona essa script
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