Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor @bismarkzika Como faço essa distro funcionar então?? Tentei colocar em outro server e ele pediu os dllss....
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos 7 minutos atrás, Mbbred disse: @bismarkzika Como faço essa distro funcionar então?? Tentei colocar em outro server e ele pediu os dllss.... não veio com as dlls ? se n joga o executavel na pasta do servidor com as dlls que tão la msm
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor Agora, bismarkzika disse: não veio com as dlls ? se n joga o executavel na pasta do servidor com as dlls que tão la msm Eu já joguei mas não funciona.. continua pedindo pelas dlls! Eu baixei esse ai que está no inicio e baixei as coisas do tutorial. Tem como me ajudar e da uma verificada? mas n acho de jeito nenhum..
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos 6 minutos atrás, Mbbred disse: Eu já joguei mas não funciona.. continua pedindo pelas dlls! Eu baixei esse ai que está no inicio e baixei as coisas do tutorial. Tem como me ajudar e da uma verificada? mas n acho de jeito nenhum.. vou baixar aqui e ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.